Dúvidas Frequentes – Venezia
VeneziaVeneziaVenezia

Dúvidas Frequentes

Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através da AppMax.

Além disso, nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações.

O envio é feito em até 48h úteis após a confirmação do pagamento.

A entrega é feita entre 7 a 28 dias úteis a depender da região.

Acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade e preços acessíveis no mercado brasileiro. Entretanto, para conseguir isso, optamos trabalhar com produtos com preços ainda mais acessíveis através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nosso site, enviamos a solicitação para a fábrica estrangeira e eles enviam diretamente para a residência de nossos clientes.

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso, geramos um código para rastrear o seu pedido. O código de rastreio é enviado através do seu e-mail entre 3 a 7 dias úteis após o envio do pedido.

Nós, da Venezia, prezamos pela qualidade e excelência de nossos produtos, também prezamos por uma boa experiência para nossos clientes.

Então para todo produto que for entregue com defeito, solicitamos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento para notificar o transtorno, para que assim possamos fazer a troca do seu produto.

E-mail: contato@usevenezia.com.br

As formas de pagamento são: pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 2x sem juros ou até 12x com os juros da plataforma de pagamentos.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sábado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

 
Carregando Ambiente Seguro