Políticas de Frete e Tributação Alfandegária – Venezia
VeneziaVeneziaVenezia

Políticas de Frete e Tributação Alfandegária

Todos os produtos disponíveis na Venezia são de origem internacional e são enviados diretamente dos nossos fornecedores da América do Norte, Europa e Ásia para o endereço informado no momento da compra e todos os produtos que chegaram na alfândega a partir do dia 10/04/2023 são passíveis de taxação, entretanto, o pagamento das taxas estão sob responsabilidade da empresa.

Nosso prazo de entrega é de 7 a 28 dias úteis após a postagem do pedido.

Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e outras situações que fogem do nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, que pode variar muito de acordo com cada região.

Passado o prazo estipulado sem o recebimento da mercadoria, nós entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfândega e Correios) para consultar onde sua mercadoria se encontra. Mas caso não haja o recebimento da mercadoria em 90 dias efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra!

Rastreamento do Pedido

Após o despacho internacional do seu pedido, você receberá um código para rastreamento em seu e-mail informado no cadastro. Após a postagem do produto, pode levar até no máximo 7 dias para você receber o código de rastreio e assim poder consultar as informações do trajeto.

Condições Gerais IMPORTANTES

1. Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço

A Venezia providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço, no qual deseja receber o seu pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta ou incompleta. Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseado no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas de entrega e o retorno do produto a agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto. Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente subtraído o valor de Frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis) tendo em vista que a Venezia foi onerada duas vezes com o Frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.

Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço, sendo assim necessária a retirada da mercadoria pelo cliente na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço que estará indicada na página de rastreio no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

3. Retirada na Agência dos Correios

É de responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreamento e efetuar a retirada dentro do prazo estipulado caso seja necessário. Caso o produto não seja retirado e retorne para a fábrica, para proceder com o reenvio ou reembolso, será cobrada uma taxa de R$49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada usuário, podendo alterar de um a dois tons (mais claro ou mais escuro) da real cor do produto.

Falta da informação do CPF/CNPJ ou irregularidade na situação cadastral.

1. Informação do CPF/CNPJ: É responsabilidade do cliente fornecer corretamente o CPF ou CNPJ no momento da compra. Caso haja falta de informação ou irregularidade na situação cadastral do CPF/CNPJ fornecido, a Venezia não se responsabiliza por eventuais atrasos ou problemas na entrega do pedido.

2. Taxa de Reenvio: Caso ocorra a necessidade de reenvio do produto devido à falta de informação ou irregularidade na situação cadastral do CPF/CNPJ informado pelo cliente, será aplicada uma taxa de reenvio no valor de R$ 49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos). Essa taxa visa cobrir os custos adicionais de logística e operacionais relacionados ao novo envio do produto.

3. Atualização de Informações: É fundamental que o cliente mantenha seus dados cadastrais atualizados, incluindo o CPF/CNPJ, para evitar qualquer inconveniente durante o processo de entrega. Recomendamos que verifique e confirme suas informações antes de finalizar a compra.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sábado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

 
Carregando Ambiente Seguro